quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Transição Planetária - Ascensão

Em uma madrugada, acordei sendo chamada!

Quando abri os olhos vi tudo desaparecendo em uma Luz branca que vinha invadindo o mundo!

Meu vizinho vinha correndo na rua, gritando:

-As cercas?! As cercas sumiram!!!! 

E a Luz vinha desintegrando tudo.

Ele estava apavorado, quando viu a Luz desintegrando as casas, as plantas, gritou:

- É uma bomba nuclear! O ser humano não tem jeito mesmo! 
E foi-se correndo!


Então, a cada segundo, a Luz vinha se aproximando... sentei no chão e esperei!

A Luz chegou e desintegrou tudo!


Na Luz Branca, tudo era tudo, você era eu, eu era você, a grama, a arvore, a flor, as pedras, os insetos, animais.... 

Tudo era apenas Luz. Consciência.


Sem saber do que se tratava, perguntei:

- Nossa! O que é isso?


Ouvi a resposta que vinha de toda parte:

- A ascensão!


E então voltei!


Logo após, me recuperando da visão, ouvi:

- O que há entre nós e o Pé de Mexerica?

Fiquei sem saber o que responder, então deu-se a resposta:

- O nós! Não existe a separação!


Obs: Não era uma bomba! Era a Luz da Verdade.
Fico pensando se essa história de guerra e bombas não são apenas uma encenação, pra que no final nossa vibração caia e não consigamos vencer a barreira entre bem e mal.


Beijo no seu coração!




Nenhum comentário:

Postar um comentário