segunda-feira, 17 de julho de 2017

O caminho do meio


Em uma das visões iniciais, Maria (Nossa Senhora), estava em uma cerca de arame farpado aqui onde moro e ela dizia:

- No final, verá que somente o que existe é o AMOR!

Pois bem, na época não podia compreender. Era até algo muito fora da "casinha" pra mim. Via o mundo com tantas barbáries. Então, como podia só o AMOR existir?

Foi um longo período de visões, muitas não tinham sentido para a mente.
Queria tanto entender, mas era impossível.

Então lembro-me de uma outra visão, onde havia um navio grande em alto mar. Era noite, mal dava pra ver a água. Nesse navio, havia uma sala com homens vestindo ternos pretos em uma espécie de "cassino", olhei bem e vi que jogavam Xadrez. 

Voltei a proa e havia pessoas simples trabalhando, ligaram uma espécie de guincho e subiram dois barquinhos, um de cada lado do navio. Esses barquinhos estavam cheios, lotados de pessoas que estavam sujas, como se tivessem sido tiradas de um mar de lama... 

Essa multidão dentro desses barquinhos, não ficavam quietos, cada um tinha uma opinião, então brigavam muito, cada um defendia seu ponto de vista.

Emitiram um alerta com um megafone, pedindo que parassem, porém ninguém parou. Estavam tão comprometidas com suas opiniões, julgamentos, provocações que estavam a ponto de uma guerra naqueles míseros barquinhos.

Se moviam tanto, que os barquinhos viraram e cairam todos de volta no mar.

Então, acenderam faróis do navio para o mar, e a imagem era um horror:

- Um imenso mar de excrementos (fezes), cheio, repleto de pessoas com apenas parte da cabeça de fora.

Então um homem chegou ao meu lado e disse que ainda não estavam prontos pra sair do mar pois precisavam largar suas opiniões, divisões, julgamentos.

Já em outra visão, Maria (Nossa Senhora), dizia:
- Vou te mostrar o que é a verdadeira vida!

Ela mostrou uma árvore, na qual haviam lagartas, aquelas que ficam bem juntinhas. Então, uma lagarta se movia pra um lado e todas as outras também, aí outra se movia para outro lado e todas elas se moviam juntamente.
Trabalhavam em conjunto umas suportando as outras.

Enfim, foram muitas visões todas desconstruindo ideais e ideias.
E quando a "guerra" interna parou, quando os julgamentos passaram, as opiniões sobre tudo... e quando a poeira de todo movimento baixou... então se pode ver o AMOR!

E tudo o que existe é o AMOR!

Que a Graça do AMOR esteja em nosso olhar.
Nem bem, nem mal... apenas a VERDADE!

Beijo no seu coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário