domingo, 1 de janeiro de 2017

Quando o amor chegar...

O sol vai brilhar
O verde irá florir
Você vai cantar
Você irá sorrir...

Olhe perto
Mais perto
Tão perto a ponto de não haver separação entre eu e você.
Sim, Sou Eu, Eu Sou.

Estou no seu coração
Aguardando o momento em que você se canse de brincar
Sou teu pai, teu amigo, teu irmão, teu amante, teu marido, 
Aquele que sempre está contigo

Quando cansado está
Te chamo de volta pra casa
E se te sentires perdido, sou eu quem irá te guiar
Te libertar, animar e suportar

Iro-me quando tens medo do machado
Mas alegro-me quando decide as redes soltar

Vamos cante, cante alto
O sol vai brilhar
Quando o amor chegar...
Quando a ilusão ir
Quando na luz seguir

Fique ancorado em mim
Siga meus passos
Vamos, afirme-se
Sou a fortaleza que te fortalece
Aquele que jamais te esquece

Deixe ir a serpente
Quero que seja minha pomba,
Voe alto, muito alto
Vamos pombinha minha
Entregue tudo que lhe pesa a alma
Limpe seu coração
Me dê sua mão
Estenda suas asinhas

Voe sobre os ventos que eu soprar.

Ah, quando o amor chegar.... !







Nenhum comentário:

Postar um comentário