quarta-feira, 5 de setembro de 2018

O fim, a Graça, o Abandono!

Deitei-me e dormi por uns cinco minutos, acordei e fiquei quieta esperando o sono voltar, então, fui invadida por uma paz tremenda.

Algo que não há explicações. Não adianta, não há palavras que consigam expressar essa paz.

Até pensar era pesado. Difícil. Como algo não natural.

Não havia identificação. Absolutamente nada!

Sabia que ia morrer fisicamente e podia acontecer o que fosse que estava pronta! Não havia medos!

Mas surgiu um pensamento... lembrei que meu filho menor estava em casa e se eu morresse ele ficaria sozinho e muito apavorado então a paz foi me deixando lentamente.

Enfim, após esse episódio as coisas ficaram bem claras, sobre o fim que se junta ao começo, sobre a Graça e sobre o que definitivamente é o Abandono.

O único objetivo da vida é encontrar o que somos. De onde viemos e pra onde estamos indo.
Não há morte.

A Graça é a vida eterna, que não quer dizer pra sempre e sim sem tempo.

O Abandono é justamente estar desvencilhado de tudo que é da pessoa. Para o que você é, não há preocupações, nem apegos, nem laços familiares. Não há nada absolutamente.

Não é um estado de negação, nem mesmo de aceitação de tudo, mas sim um estado de transcendência, porém essa palavra ainda assim, não descreve bem o que realmente é o Abandono.

Ficou claro que o Universo não tem o que fazer com suas preocupações, com seus apegos, com seus sentimentos, com seus laços familiares, etc... Tudo uma grande ilusão ligados a crença em ser uma pessoa.

Você é aquilo que está antes de tudo isso!

Silêncio!
Graça!
Abandono!

Um beijo no seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário