quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Qual é a missão?

Olhando para cima ELE disse:

-Pode concluir sua Obra!

Logo perguntei:

- Qual seria minha Obra?
Achava que me daria algo a cumprir, tipo uma missão.

Então ele olhou-me com um sorriso e disse:

- Não existe sua Obra, tudo que existe é a Obra de Deus.

Então em uma outra visão ele me mostrou vários canteiros prontos e já semeados, adubados e regados.

Ele disse que agora era só esperar que as sementes brotassem e me perguntou:

- O que pode ser feito pra que brotem mais rápido?



Pensei e disse:

- Talvez se trocássemos de lugar?

E ele me respondeu dizendo que só o dono da horta podia mudar as plantas de lugar.

Então cantamos e dançamos para as sementes... e nada de brotarem.

Ele disse:

- Só isso podemos fazer, amar, dançar, cantar, adubar (arrancava os matinhos que nasciam em volta e enterrava para virar adubo), e continuar chamando pra que tenham coragem de romper suas cascas e brotarem!

Já agora nos últimos dias em uma das visões, vi uma árvore escorada em uma estaca e ouvi:

- A paciência tudo alcança!

E vi um homem  sentando em um trono feito de troncos à sombra daquela árvore.

Então ouvi:

- Ele apenas aguarda que a árvore produza frutos, sem força-la, apenas aguarda a ação dos elementos.

E vi, terra, ar, água e a luz do sol.

Percebo que somos como uma planta.
Fomos semeados... para um dia também brotar.

Mas como ele mesmo disse:
- É preciso ter coragem e sair da  casca da semente.

Mas até lá, vamos cantar, dançar, chamar... e principalmente AMAR!

Até que os frutos nasçam e nasçam em abundância em todos os corações!




Nenhum comentário:

Postar um comentário